ESCLAREÇA AQUI SUAS DÚVIDAS

  • 1. Como a promoção funcionará?

    Os consumidores devem adquirir 03 produtos da marca Personal na mesma compra e registrar durante o período de participação da promoção o cupom fiscal no site www.promocaopersonal.com.br para concorrer. Quanto mais compras mais chances de ganhar!

    03 produtos = 1 cupom (número da sorte)

    06 produtos = 2 cupons (números da sorte)

    09 produtos = 3 cupons (números da sorte)

    A cada 3 produtos da linha Personal adquiridos no mesmo cupom fiscal, o consumidor tem direito a 01 cupom (número da sorte) para participar da promoção.

  • 2. Quem pode participar?

    Qualquer pessoa física, maior de 18 (dezoito) anos, residente e domiciliada no Brasil e portadora de CPF/MF válido na base da Receita Federal, que cumprir as condições de participação estabelecidas para esta promoção.

  • 3. Qual é o período de participação?

    De 01/06 a 31/12/2019.

  • 4. Quais produtos da linha Personal participam?

    Personal Vip Folha dupla, Personal Folha simples, Lenço umedecido Personal, Fralda Personal, Absorvente Personal, Protetor Personal e No Escape Personal.

  • 5. Como serão realizados os sorteios?

    Sortearemos, mensalmente, 200 prêmios diversos e no final da promoção, 02 Jeep Compass 0km. Quem comprar no mínimo 3 produtos Personal na mesma compra de 01/06 a 31/12/2019, e efetuar o cadastro na promoção, concorre aos prêmios do mês e automaticamente concorre aos automóveis do sorteio final, que acontecerá em janeiro de 2020.

  • 6. Quem compra somente 1 vez concorre ao carro?

    Sim, desde que faça o cadastro do cupom fiscal no site. Dessa forma, o consumidor concorre aos prêmios do mês e aos automóveis do grande sorteio final.

  • 7.Há limite de participação?

    Sim, cada participante poderá cadastrar, no máximo, 60 (sessenta) produtos promocionais em cada período da promoção, que correspondem à atribuição de 20 (vinte) números da sorte no total de cada período de participação. Alcançado este limite, o sistema de atribuição de números da sorte será travado para o respectivo CPF, sendo liberado para novos cadastramentos somente no período seguinte.

  • 8. Como será a divulgação dos ganhadores?

    Pelo site www.promocaopersonal.com.br, 10 dias úteis, contados da data de sua identificação, por meio de telefonema e/ou e-mail.

  • 9. Qual é a obrigatoriedade para o recebimento do prêmio?

    Após cada sorteio, a Promotora contatará o titular dos números da sorte identificados como ganhadores, para validar a contemplação, oportunidade em que será solicitada a apresentação do cupom fiscal cadastrados na promoção. Nos prêmios acima de 500 reais, o(a) ganhador(a) receberá um termo de quitação de recebimento de prêmio, que deve ser assinado e enviado no formato imagem para a Central de atendimento.

  • 10. Posso transferir o prêmio para outra pessoa?

    Não, o prêmio é pessoal e intransferível.

  • 11. Posso trocar o prêmio?

    Não é possível trocar o prêmio por dinheiro e nem por outro produto.

  • 12. Qual é o prazo para recebimento do prêmio?

    Os prêmios serão enviados em até 30 (trinta)dias, contados da data da apuração.

  • 13. E se o(a) consumidor(a) comprar 5 produtos?

    Infelizmente ele(a) só poderá participar com 1 número da sorte. Para ter direito ao 2º número da sorte, será necessário que o consumidor compre 6 produtos na mesma compra. Para atribuição dos números da sorte, serão considerados somente os múltiplos de 3 (produtos) e que estejam registrados no mesmo cupom fiscal. As quantidades excedentes ou quantidades inferiores a 03 não serão consideradas para participação nesta promoção.

    Em caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone 0800 880 1850

AINDA TEM ALGUMA DÚVIDA?

Entre em contato com a gente.

*campos obrigatórios

Ou entre em contato pelo número 0800 880 1850

HORÁRIO DE ATENDIMENTO
DAS 09H00 AS 18H00 DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA
promocaopersonal@agenciab9b.com.br